sexta-feira, 7 de outubro de 2011

G.E.D.S

Tantas pessoas jah passaram em minha vida, conviveram por tanto tempo comigo, e mesmo assim não conseguiram me "decifrar". Aí me pergunto como que uma pessoa que só me conhece a dois anos já sabe tanto de mim? Isso ainda não descobri... Só sei que posso estar do outro lado do mundo e consigo te sentir perto de mim, posso estar triste e é só fechar os olhos e lembrar de alguns momentos com você e tudo fica bem. Más por que isso acontece?? Confesso que passei muito tempo negando a mim mesma o que estava sentindo por você, talvez estivesse presa demais ao passado, em minhas inseguranças e com medo de acreditar no que eu estava sentindo. E você por outro lado, mesmo sem saber acabou me mostrando que o medo não me levaria a lugar nenhum. Com o tempo fui me deichando levar por esse sentimento, e quando me dei conta ele já estava forte o bastante para ser ignorado. E hoje o que sinto por você é tão concreto que me vejo livre para dizer sem medo nenhum EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário